Utah Salt Lake Temple

Utah Salt Lake Temple

Thursday, April 21, 2016

Primeiras semanas na Missão Brasil São Paulo Interlagos

Primeira Área - Ala São Marcos - Estaca Embu


Tô super bem e feliz!!! 
Os almoços na casa das irmãs aqui são uma delícia!!!
Já fui pega de surpresa pela chuva 2 vezes e fiquei ensopada kkkk....
Tava com os pés super inchados de tanto subir e descer morro, mas orei muito e já tô com os pés novinhos em folha e nenhuma dor no corpo! Tô com saúde! Tô com saudadessss!!!! 
Minha companheira de missão é super legal! 
Nosso casal presidente da missão são super incriveis e especiais! Amo eles!
Não sei quando vou para os EUA, mas orem pra que esse visto chegue logo porque eu tô tão envolvida aqui que as vezes esqueço de orar pela petition hahaha

Tô amando a missão! Tô amando as experiencias aqui! Tô feliz demais! Se eu estou aqui... tem um propósito! Conversei com o Pai Celestial e descobri qual é... Tô aprendendo muuuuuiiiitoooo! 
Descobri que posso ser uma missionaria poderosa! Os desafios são grandes mas as bençãos são maiores! 
Assim que cheguei aqui em Interlagos e conheci minha companheira, Sister Leite, fomos pra casa e depois já fomos trabalhar... Ela me apresentou pra uma família super eleita que ela estava ensinado antes da minha chegada e logo logo nós ficamos muito amigas e muito amigas dessa família também! 
Depois de muitas lições ensinadas, muitos kilometros andados, muitos "nãos", muitos "sims"... 
Adivinhem: Meu Primeiro Batismooooooooooo!
Saibam que os amo muito e que amo esse evangelho! 
Jesus Cristo vive e é nosso Salvador! 
Deus nos conhece por nosso nome e sabe de nossas necessidades!
Beijos e abraços!!!

Sister Gomes
cindy.silva@myldsmail.net
 Ala São Marcos - Estaca Embu

 Eu, minha companheira Sister Leite, Elder Herbert e Elder Silva

Agenda de proselitismos - Meu 1o. Batismo: Gilson!!

 Preparação da Pia Batismal - Eu e Sister Leite

 Batismo do Gilson, dia mais que especial! Felicidade define esse momento!!
Nessa foto (esquerda para direita): Sis. Leite, D. Eva, Vanessa, Gilson, Vanusa, Eu e irmão Beto.


No comments:

Post a Comment