Utah Salt Lake Temple

Utah Salt Lake Temple

Thursday, April 21, 2016

Um trabalho de AMOR!

 Um Trabalho de AMOR

Minhas primeiras semanas na missão temporária em São Paulo Interlagos me ensinaram que a obra missionária é uma obra de amor!
Em pouco tempo você aprende a amar alguém que veio de um lugar super diferente e de um lar bem diferente do seu e logo logo vocês se tornam como irmãs, essa é sua companheira.
Depois você passa a amar estranhos que cruzam com você na rua como se eles fossem da sua própria família e você mal pode esperar para ajuda-los a superar suas dificuldades e encontrar paz e esperança através de uma mensagem que você tem pra dar.
Uma mensagem que fala sobre como nosso Pai Celestial nos ama e por isso restaurou a Igreja de seu Filhos Jesus Cristo na terra para que os homens pudessem ter uma segunda chance para voltar a viver com Ele. 
Uma mensagem que mudou o rumo da sua própria vida e que te trouxe tanta alegria que seria até egoísmo não compartilha-la com o mundo.


Essa mensagem são as boas novas de esperança: 
O SALVADOR JESUS CRISTO VIVE E CHAMOU PROFETAS  PRA GUIAR SEU POVO ATUALMENTE! ELE REVELOU A PLENITUDE DE SEU EVANGELHO ATRAVÉS DO LIVRO DE MÓRMON E CONVERSA CONOSCO POR MEIO DESSE LIVRO!
Eu amo o Salvador e servir como representante dele é um privilégio!
A missão não é fácil, mas também não é nenhum sacrifício... Pelo contrario! A missão é uma bênção na vida do missionário e na vida de todos aqueles a quem ele ensina!
Nesse post eu quero agradecer aos meus familiares, lideres e amigos tão especiais que me ajudaram a estar servindo hoje! 
 
EU AMO VOCÊS!  

Compartilhem a alegria que é ser membro da Igreja verdadeira! Contem para seus amigos como é bom viver o evangelho e mostrem atrevas de suas ações quem é o seu Senhor! Vivam de tal modo que todos queiram conhecer o Salvador porque eles te conhecem e as bênçãos serão incontáveis!
Sou grata ao meu Pai Celestial por me dar a oportunidade de servir pessoas tão especiais! 
EU AMO SER UMA MISSIONÁRIA!
EU AMO ESSE EVANGELHO E SEU QUE ELE É VERDADEIRO!
EU AMO O LIVRO DE MÓRMON E SEI QUE ELE É A PALAVRA DE DEUS!

Saudades,

Sister Gomes
cindy.silva@myldsmail.net 


 Presidente e Sister Dalton - Casal presidente da Missão SP Interlagos
 Minha primeira companheira Sister Leite
 Grupo de novos missionários da Missão SP Interlagos - Dia 23/02/2016

1 comment:

  1. Parabéns minha filha! Que seu trabalho seja muito abençoado!
    Eu te amo e estou orando por você!
    Beijos!

    ReplyDelete