Utah Salt Lake Temple

Utah Salt Lake Temple

Tuesday, April 26, 2016

Sister Gomes - 1º Mês na Missão!

AMO SER MISSIONÁRIA! 

AMO A MISSÃO SP INTERLAGOS!


Este post é dedicado a todas pessoas que conheci em minha missão São Paulo Interlagos no primeiro mês, na primeira área EMBÚ, Ala São Marcos. Como eu amo vocês!!
                 
Meus 2 primeiros batismos, pessoas eleitas pelo Senhor e que as escolheu para virem a essa Terra, crescerem e se desenvolverem para um dia voltarmos a viver com ELE, nosso Pai Celestial, em nossa vida eterna!

Sou grata por cada um que tem me apoioado até agora, que me ajuda e me incentiva!
Por cada almoço de-li-ci-o-so que foi oferecido, lanches, risos e tudooooo!!! Amo vocês!!




























Sister Gomes <3
cindy.silva@myldsmail.net

No comments:

Post a Comment