Utah Salt Lake Temple

Utah Salt Lake Temple

Tuesday, April 26, 2016

VIDA DE MISSIONÁRIA - PARTE 3

CAPÍTULO À PARTE: MEUS PÉS!!!


E o que aconteceu foi... Eu tive problemas nos pés... ou melhor, nas unhas!!! urgh!! 
Isso mesmo... Minhas unhas encravaram e passei por uma pequena cirurgia e está tudo tranquilo agora!
Não me atrapalhou em meu trabalho e pude me recuperar bem...

E precisei ir na nossa Podóloga da Missão, a Mari... que é um anjo!!
E muitos missionários também descobrem esse mesmo tipo de problema e precisam dela... e os encontros no consultório dela é mais uma reunião de missionários do que um "P-Day normal"!!! hahahaha....

Graças à Mari, descobri que tenho unhas "redondas" e não quadradas, e que elas são lindas e ficarei com meus pés ainda mais charmosos.... não como os da foto!! Ui!! hahahaha.....





O LADO BOM....

A Mari é também uma super mãezona, sempre faz almoço para os missionários!! hahaha... :) 
Outro dia foi o aniversário da Mari, e no nosso P-Day na consulta, ela serviu um SUPER BOLO pra todos os missionários! E foi uma "festa"!!!! hahahaha.... Ficamos felizes em compartilhar desse dia tão especial!!












Saudade de todos!!

Com amor,

Sister Gomes
cindy.silva@ldsmail.com

No comments:

Post a Comment