Utah Salt Lake Temple

Utah Salt Lake Temple

Thursday, April 21, 2016

Vida de Missionária :)

Café da Manhã na casa do Presidente da Missão SP Interlagos


Tivemos café da manhã na casa do Presidente Dalton e Sister Dalton... e foi tudo de bom! Só os novos missionários!
Pude reencontrar a Sister Nubia Modolon, que chegou junto comigo para missão temporária aqui em Interlagos, pois assim como eu, ela irá servir uma missão nos EUA (no Hawaii) e está esperando a petition chegar.
O nosso presidente é super legal e tem uma meta de que todos os missionários sejam fluentes em inglês no fim da missão então temos que praticar todos os dias e eu estou ajudando minha companheira Sister Leite com isso.
 
Temos muitas regras aqui na missão e no início tinha dificuldades em deitar as 22:30 (chegamos em casa geralmente às 21:30) porque nesta casa só tínhamos um banheiro para quatro sisters e o planejamento demora muuuuito pra ser feito... mas tô tentando melhorar! Vai dar certo!!
Aqui nós aprendemos a ser gratos por coisas muito pequenas que não reconhecemos em nosso dia-a-dia como um banheiro limpinho pra usar, a comida da vovó, um cama com lençóis cheirosinhos e beijo de boa noite da mamãe... Essas coisas fazem muita falta!!

Estou aprendendo muito e sinto que a cada dia posso servir melhor o Senhor Jesus Cristo pois estou dominando melhor o conteúdo das lições e fazer contatos na rua tem sido mais fácil. 
Mesmo com tantas coisas boas e novas acontecendo aqui, mal posso esperar que minha petition chegue! haha... "Where is my petition?"
 
Não se preocupem comigo, o Pai Celestial tem mandado seus anjos para me proteger e guiar 24 horas por dia.
AMO MUITO VOCÊS! MUITO, MUITO, MUITO!
 
Saudades,
 
Sister Gomes <3
 cindy.silva@myldsmail.net












No comments:

Post a Comment